Pacto com o capeta ou Marionete de comunista? Evangélica, Eliziane Gama teve que declarar apoio a Haddad em reunião do PCdoB…

Marionetes comunistas? Senadores deverão bater continência pra Dino e Haddad?

Começou mal. Políticos maranhenses terão vida além das obrigações do comunismo?

Sob aplausos dos comunistas, tudo indica que, sem liberdade pra nada, Eliziane demostra que submeteu-se feito marionete debaixo do braço dos comunistas.

Senadora eleita Eliziane do PPS, teve como primeira tarefa após eleição, negar sua fé e aceitar imposição do governador comunista. Pesa contra o candidato Lulo-comunista, á època ministro da Educação de Lula, a criação daquilo que seria um “kit gay” para ser divulgado nas escolas infantis (confira aqui)

Eliziane Gama, visivemnete contrariada, teve que declar apoio à candidatura do poste de Lula, Fernando  Haddad durante uma reunião lotada de comunistas.

Sob aplausos de Flávio Dino e demais comunistas, Eliziane Gama teve que declarar, logo após ser eleita senadora pela maquina do governo, que vai trabalhar para eleger Haddad.

2 pensou em “Pacto com o capeta ou Marionete de comunista? Evangélica, Eliziane Gama teve que declarar apoio a Haddad em reunião do PCdoB…

  1. Bolsonaro é a solução para o Brasil. Dilma foi marionete e olha aonde estamos hoje, numa crise horrível. Haddad também é apenas uma marionete eu sou Nordestino e meu voto é Bolsonaro 17. Segundo turno 17 de novo.

  2. Não votei em nenhum candidato apoiado pelo governador, mas lhe parabenizo pelo empenho prometido para elegê Haddad, pois apesar de ser petista, é melhor que o protótipo de ditador chamado Boçalnaro.

Os comentários estão fechados.