Ao descer das aeronaves pagas pelo Estado, fazendo uso eleitoral, Flávio Dino é recepcionado por três gatos pingados em Santa Inês…

Governador, deputado e prefeita “gazetando” horário de trabalho para fazer campanha eleitoral. Pode isso?

Flávio Dino continua usando helicópteros da Polícia para fazer campanha em pleno horário que deveria estar trabalhando como funcionário público.

O deputado federal Weverton Rocha deveria estar em Brasilia, o governador Flávio Dino e a prefeita Vianey Bringel, não estão de licença para juntos, no horário das 10h da manhã, fazerem politicagens.

Dá para acreditar em político mentiroso? Ao descer do helicóptero para fazer campanha quando deveria estar trabalhando, Flávio Dino é recepcionado por três fatos pingados em Santa Inês.

Na imagem da sua equipe aparece tudo cheio, mas na imagem ampliada, pouca gente…

Imagem fechada no governador matador de horário de trabalho (gazeteiro).

Já na imagem aberta, os poucos que aparecem são aliados da prefeita da cidade, que também deveria estar no seu gabinete trabalhando…

O governador continua mentindo na cara dura, nesta manhã, ao descer do helicóptero, foi recepcionado pela prefeito de Santa Inês, juntamente com seu esposo, que é suplente na chapa de Weverton Rocha ao senado. Nas redes socias, a velha tática de “bater a foto fechada” para não mostrar a quantidade irrisória de gente que foi ao local para receber o governador, que faz campanha eleitoral para sua reeleição, quando deveria estar nesse horário, às 10h, despachando no Palácio dos Leões.

Mas, pára quem mente na cara dura, “matar” serviço para fazer campanha, usa as estruturas públicas de forma abusivas, ele pensa que  está corretíssimo, nós, povo, eleitores, contribuintes explorados que estamos errados. Ah, Flávio Dino conta com a ajuda do MP/TRE e outros órgãos públicos que, pelo visto, se submetem a mordaças.