Ciro Nolasco encerra campanha conclamando eleitor a votar em quem defende a família

No encerramento da sua campanha rumo à Câmara Federal, o jornalista e suplente de vereador pelo PTC, Ciro Nolasco, usou a sua rede social para agradecer aos amigos e familiares que o acompanharam nos últimos 45 dias e conclamou os eleitores a votarem em candidatos compromissados com a defesa da família.

“Sou grato a Deus por ter nos ajudado até aqui e por ter levantado uma equipe de pessoas maravilhosas que nos acompanharam voluntariamente nestes dias da campanha eleitoral. Estamos encerrando a campanha com a certeza da vitória que o Senhor nos dará para a Sua Glória. Quero agradecer também a minha família pela força e presença neste projeto. Faço um pedido a todos os homens e mulheres de bem, principalmente os cristãos, a votarem com consciência e focados em eleger parlamentares compromissados com a defesa da família brasileira”, disse Ciro.

A família tem sido a causa principal defendida por Ciro Nolasco neste pleito. “Levantei-me para ser uma voz ativa em favor das nossas famílias que tem sido vítima de ataques de movimentos sociais com apoio de segmentos da mídia e da política. Vemos uma sistemática tentativa de desconstrução de valores morais, que ao longo da história da humanidade foram passados de pais para filhos, contribuíram para a continuidade da sociedade e, que agora, estes movimentos tentam relativizar e distorcer”, comentou.

Ciro Nolasco disse que mesmo diante de tantos problemas sociais que afetam a sociedade, a pauta defendida por alguns partidos e mandatários é o aniquilamento da família. “Não podemos aceitar estas inversões de valores e tentativa de doutrinar as nossas crianças, por exemplo. Para reverter este cenário, o caminho é o voto. No entanto, é necessário que cada eleitor conheça a vida anterior do candidato e escolha quem já tem trabalho pelas pessoas”.

Ciro Nolasco disse que criar projetos que contemplem a família maranhense com saúde, educação, moradia e lazer. Membro da Igreja Assembleia de Deus, o candidato disse também que o eleitor cristão deverá ter uma postura diferente nesta eleição. “Nós temos uma responsabilidade muito grande este ano, que é transformar esta Nação, elegendo candidatos que já trabalham pelas comunidades e lutam para manter as famílias de pé. Por isso, peço o seu voto”, concluiu.

Confira no vídeo: