Secretário Comunista fazendo farra capitalista na Rússia?

No país comunista gastando capital dos pobres maranhenses?

Turma de Flávio Dino não se emenda mesmo, arrotam o tempo que o grupo Sarney fazia farras com dinheiro público, mas eles próprios fazem bem pior.

O que teve de secretários comunistas postando fotos de jatinhos, helicópteros, jantares caros, almoços, regabofes e etc não tá no gibi.

Olha ai as fotos de outro comunista fazendo festa com “o capital” dos pobres maranhense:

O abuso com o dinheiro público, parece não ter limite no Maranhão. O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Américo Botelho Lobato Neto, foi curtir a Copa do Mundo da Rússia em pleno exercício do cargo. No entanto, o membro do Governo Flávio Dino não foi exercer nenhuma missão oficial ou muito menos representar alguém ou o Estado, mas sim, se divertir e fazer muita farra com os milhares de torcedores.

Toda essa curtição de Américo Lobato foi exposta pelo próprio em suas redes sociais. Desde o dia 14 de junho, data do seu embarque até 4 de julho, dia que retornou da Rússia, a farra foi exposta em sua rede social Instagram.

O que Américo Lobato precisa explicar é por qual motivo ele passou quase um mês de “férias” na Rússia e continuou recebendo seu salário integralmente? Esse fato pode ser comprovado ao acessar o Portal da Transparência do Governo do Maranhão.

Américo Lobato é advogado e como secretário adjunto de Esporte e Lazer recebe quase R$10 mil. O secretário adjunto de Esporte e Lazer deve explicações…

Mas a secretaria de “transparência” parece que só existiu mesmo para futricar a vida de ex-secretários de Roseana Sarney, mas os atuais secretários, pelo jeito, podem aprontar todas.