Carta de Lula? TRE precisa demostrar que age fora da pressão comunista…

Ex-juiz age como quem desmoraliza sua classe ao burlar determinação do TSE..

As atitudes dos comunistas nesse momento eleitoral demostram que desrespeitam por completo os juízes, toda a classe do judiciário, a corte, mentindo para burlas as leis.

Uma suposta carta do ex-presidente Lula, que cumpre pena na PF por condenação de corrupção, que deveria seguir determinação do TSE, mas no Maranhão, parece que tornou-se uma “terra sem leis” neste momento de disputas eleitorais.

Tudo leva a crer que a Lei de Ficha Limpa está sendo desrespeitada no Maranhão por Flávio Dino, ex-juiz que faz campanha aberta usando e abusando da imagem de um condenado por corrupção. Pior que isso é ver que o TRE nada faz, simplesmente deixa correr solto, como se tivessem um acerto para que os absurdos abusos não ferissem a idoneidade da Justiça.

Emissoras fazendo campanha abertamente   usando uma suposta “carta” escrita (em computador e imprimida) de dentro da cela onde está preso, que é proibido uso de celular, computador e impressora, etc. Mas Flávio Dino está expondo ao Maranhão inteiro o que seria um pedido de Lula, para que os eleitores votem em Flávio Dino e Haddad.

Suposta carta escrita em computador e imprimida dentro da prisão da PF por Lula para ajudar Flávio Dino ser eleito, sendo divulgada com teor eleitoral sem ser importunada pelo TRE.

Abaixo, uma suposta carta “escrita” por Lula, que virou “notícia” sendo exibida à exaustão pelas emissoras alugadas pelo grupo de Flávio Dino durante vários dias, sem a intervenção do TRE.

Depois ainda reclamam da condenação da juíza de Coroatá, que tornou Dino & Jerry inelegíveis. Fazem tanta coisa errada, tentando suprimir a justiça e leis, não deveriam reclamar da sorte.

 

1 pensou em “Carta de Lula? TRE precisa demostrar que age fora da pressão comunista…

Os comentários estão fechados.