O VLT eleitoral de Flávio Dino, a bajulação de seus súditos e a comprovação da incompetência comunista…

O VLT de Holandinha/Flávio Dino demostra o total fracasso do governo eleitoral dos comunistas…

Ficará registrado na história que ambos não foram capazes de utilizar recursos para mudar a tragédia maranhense, apenas utilizaram as estruturas para fins eleitorais.  Dois casos graves que comprovam a incompetência do prefeito da capital e de seu mentor-controlador.

Projeto de poder: Sem obras para mostrar, o maior feito de Flávio Dino deverá ser o de eleger uma bancada de aliados em Brasília. (Apenas repetiu aquilo que fez Sarney quando tinha o controle do estado)

Um trem que custou milhões apodrece em galpões alugados, enquanto no interior do Maranhão, uma simples ponte, que foi prometida ainda no início do governo comunista, que prometeu mudanças, nunca saiu do lugar, exceto nas publicidades para enganar a população.

Recentemente, várias carretas carregadas de vigas de uma ponte  saíram em comboio pelas ruas da Baixada Maranhense com faixas nos caminhões para uma ponte que passou 4 anos para ser construída sobre o Rio Pericumã. Até agora ninguém do governo explicou onde foi parar o dinheiro da ponte.

Esses dois casos demostram que a urgência de Flávio Dino não é o povo, não é tirar o Maranhão da pobreza, mas eleger aliados usando as estruturas do governo para garantir a Weverron Rocha, Eliziane Gama duas vagas de senadores, Márcio Jerry, Rubens Júnior e Bira do Pindaré vagas de deputados federais, para ter uma bancada forte em Brasília.

Uma obra simples não conseguiram concluir, Edivaldo Holanda e Flávio Dino demostraram o tipo de gestor que o Brasil não quer para o futuro, um Maranhão eleitoral, que vive de politicagens enquanto o povo está cada vez mais pobre, miserável, descendo a ladeira rumo à Venezuela.

Soube que os súditos de Flávio Dino já comemoram a vitória do chefe. Segunda falam nos bastidores um foguete com os rostos dos jornalistas que fizeram oposição, que remaram contra a maré da bajulação, que mostraram os escandalosos desvios de um governo medíocre, baixo,  que perseguiu, processou e tentou calar a imprensa durante esses quatro anos.

“Comunicação democrática”:

Vou me sentir grato, leve e com o sentimento de dever cumprido. Sem tirar o Maranhão do atraso, tudo que o comunismo fez foi empatar recursos para tentar eleger aliados.

Por falar em consciência limpa, não nos preocupemos, pois a história mostrará a vergonhosa participação da “máquina pública” nas eleições de 2016 e 2018. Tudo registrado.

3 pensou em “O VLT eleitoral de Flávio Dino, a bajulação de seus súditos e a comprovação da incompetência comunista…

  1. Vc tá bem equivocado, Edivaldo e Flávio Dino estão fazendo o VLT funcionar lindamente aliás uma ótima gestão a cidade está sem buracos, pegue o todo e nao um fato isolado

  2. Não concordo com o que foi dito, está mais que evidente o quanto São Luís melhorou mais que qualquer cidade do planeta Terra depois que Edivaldo entrou na prefeitura, e cada dia que passa a cidade cresce mais

Os comentários estão fechados.