Práticas antigas: Ex-juiz desmoraliza-se em tentativas de mentir para eleitores…

Gestão da Mentira!

Observa-se na atualidade que práticas antigas retornaram com força total. Pior para quem prometeu fazer mudança, mas demonstra atitudes piores do que os “oligarcas”! Abaixo, trecho do blog do Robert Lobato:

ELEIÇÕES 2018: Fama de mentiroso de Flávio Dino viraliza nas redes sociais

A internet, esse território cruel que não perdoa ninguém, nem mesmo Flávio Dino, continuará com os mais engraçados e debochados memes tirando onda com as inverdades do comunista candidato à reeleição.

São centenas de imagens, vídeos, gifs, entre outros recursos usados pelos internautas fazendo referência à fama de mentiroso do governador Flávio Dino (PCdoB).

A maioria dos chamados memes surge com muita dose de humor e criatividade, mas há alguns ofensivos – as redes sociais são uma terra de ninguém, e é muito difícil controlar o que é conteúdo inteligente de agressões pessoais diversas.

Seja como for, o fato é que a fama de ser mentiroso atribuída a Flávio Dino viralizou na internet, principalmente depois da entrevista que o comunista concedeu à TV Mirante, ontem, terça-feira, 11.

O Blog do Robert Lobato, por sua vez, sempre sustentou que o comunista-mor maranhense é dado a umas inverdades e as comete sem a menor cerimônia, na maior “cara dura”, como se diz.

Só que mentira tem pernas curtas, como ficou provado ontem na entrevista da TV Mirante quando o Flávio Dino foi confrontado com algumas das suas mentiras, ainda que tivesse tentado rebatê-las com… mais mentiras!

Se o governador conseguirá desfazer-se dessa fama de mentiroso até o dia da eleição, só o tempo vai dizer.

Até lá, a internet, esse território cruel que não perdoa ninguém, nem mesmo Flávio Dino, continuará com os mais engraçados e debochados memes tirando onda com as inverdades do comunista candidato à reeleição.

No mais, viva a democracia!