Othelino Neto faz grande carreata em Nova Iorque

Uma grande carreata marcou a visita do deputado estadual Othelino Neto (PC do B), candidato à reeleição, no domingo (9), a Nova Iorque, cidade beneficiada com emendas de sua autoria nas áreas de infraestrutura e educação. Na oportunidade, ele fez um balanço de sua atuação parlamentar no município.

O parlamentar agradeceu o apoio da população e falou sobre os benefícios alcançados. “Agradeço a belíssima recepção e o reconhecimento do nosso trabalho em prol da cidade. Destinei emendas para o asfaltamento de ruas, principalmente nas vias que dão acesso à zona rural. Também pude ajudar na intermediação da reforma da única escola pública estadual e quero continuar trabalhando por Nova Iorque. Juntos, ajudaremos muito mais”, disse Othelino, durante o comício realizado na praça principal da cidade, que também recebeu melhorias do Governo do Estado.

Lideranças regionais demonstraram apoio total ao presidente da Assembleia Legislativa, durante o comício. A prefeita Mayra afirmou que a votação deste ano será diferente . “Pela primeira vez, Nova Iorque tem a oportunidade de votar em candidatos que não só fazem promessas, mas que ajudam realmente nosso município . Conseguimos obras importantes, graças ao intermédio do deputado Othelino Neto, gerando emprego e renda para a população”, enfatizou.

O ex-prefeito de São João dos Patos, Zé Mário, também participou do evento e falou sobre a importância de ter um representante no Legislativo Estadual. “Othelino ajudou a melhorar a vida de pessoas de vários municípios e tenho certeza que será um bom representante do Sertão Maranhense”, acentuou.
São Luís
Pela manhã, o presidente da Assembleia esteve na caminhada do governador Flávio Dino, candidato à reeleição, que percorreu os bairros Vila Zé Reinaldo e Cidade Olímpica, em São Luís.

Além de Othelino Neto, vários candidatos da chapa do governador marcaram presença na mobilização, que arrastou uma multidão. Participaram os candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, além de diversos candidatos a deputado.