Alexandre Almeida cala “repórter” comunista em emissora de Lobão:”Sarneysistas estão com Flávio Dino”.

“As mesmas práticas de antes (Roseana Sarney) estão sendo feitas hoje (com Flávio Dino)”. 

Juventude: a impressionante força de Alexandre Almeida durante arrancada rumo ao senado. Foi com essa força que respondeu aos repórteres do comunismo.

Acompanhei o deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB) na tarde de ontem, 30, durante entrevista ao Sistema Difusora, que está sendo utilizado atualmente, para propagar o comunismo. Alexandre desconcertou os repórteres em suas pegadinha:

Ao tentarem colar a imagem de Sarney em Alexandre Almeida, o jovem foi enfático: “não sou eu que estou com políticos do grupo Sarney, mas, o governador Flávio Dino, que governa com 90% de políticos que sequer deixaram o Palácio após saída de Roseana Sarney, políticos como: André Fufuca, Rogério Cafeteira, Gastão Vieira, etc.

Alexandre ainda lembrou que em Timon, cidade onde mora, a velha prática de dominar as estruturas públicas (OLIGARQUIAS REGIONAIS) referindo-se à família Leitoa, que o pai foi prefeito por vários anos, o filho foi deputado e está sendo prefeito por dois mandatos e o sobrinho está deputado.

Detalhe: todos são aliados de Flávio Dino.

 

 

1 pensou em “Alexandre Almeida cala “repórter” comunista em emissora de Lobão:”Sarneysistas estão com Flávio Dino”.

  1. Falou a verdade, quase todos os Sarneysistas estão no governo de Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.