Lupi, a fraqueza de Ciro, Weverton e Flávio Dino…

Golpe de Flávio Dino:

Relembrando um vídeo com a turma de Lupi(aquele que foi deposto do Ministério do Trabalho pela Presidenta Dilma), esteve recentemente no Palácio dos Leões para falar de um “golpe”. No evento de Flávio Dino, a turma de enrolados encheu a boca pra falar de “golpe”, e acusaram adversários, mas esquecerem que são complicados com a justiça.

A turma de Flávio Dino, Lupi e Weverton, totalmente enrolados na justiça, no palanque de Ciro Gomes armado no Palácio do governo do Maranhão, em evento particular do PDT. Detalhe, Dino abraçado à Constituição tentando convencer a população EM “COLETIVA DE IMPRENSA, que a presidenta impeachmada Dilma Rolsseff era inocente. Abaixo, trecho de O Antagonista sobre Ciro e Lupi:

Lupi é réu, reforça o JN

William Bonner fechou o Jornal Nacional reforçando a informação, contestada por Ciro Gomes, de que Carlos Lupi é réu, citando o número do processo que inclui o presidente do PDT.

O caso está na 6ª Vara de Brasília. A denúncia foi oferecida em 2012, aceita em 2015 e remonta à gestão de Lupi no Ministério do Trabalho, no primeiro governo de Dilma Rousseff.

Segundo o MPF, Adair Antônio de Freitas Meira e entidades que tinham vínculos com o ministério para recebimento de verba fretaram um avião para que Lupi e outros pedetistas percorressem, em 2009, sete cidades do Maranhão.

A viagem custou R$ 30 mil. O atual presidente do PDT e os demais envolvidos são acusados de ter recebido vantagem indevida –passagem paga por terceiros, em vez de custeada pela União– em troca de contratos na pasta.