Fuga do Inferno: Parabéns, TJ: 35 presidiários não retornaram do saidão do dia dos pais…

Estado paralelo:

Quem manda no Brasil são os bandidos, o tráfico, as facções. Nós, meros explorados, pagadores de impostos, devemos aceitar o Estado Paralelo por “culpa das Leis”.

Como de costume, vários presidiários não retornaram da saída do dia dos pais. Os bandidos foram presos para cumprir pena de prisão, mas, nossos juízes do TJ acham que eles devem ficar livres. Desta feita, 35 dos 616 não retornaram, mas não se preocupem, uma nova lista de fugitivos já está sendo preparada para o feriadão do natal. Oh, Oh, Oh!

Nem adianta se chatear. Ninguém é culpado, aliás, sempre é culpa das leis. Culpam as leis, com suas brechas para presentear bandidos. Claro que não é culpa apenas do TJ-MA, no Brasil inteiro a Justiça joga a culpa nas lei, que preferem dar Direitos aos Manos.

Recentemente, (neste dia dos pais) um bandido que deveria estar preso, cumprido pena, causou um acidente com várias mortes após assaltar. Esse mesmo bandido deverá ter saída no natal, aguardem.

Resta saber se o Brasil quem manda é o Estado Paralelo,  os líderes de facções. Que vocês acham disso, pagadores de impostos? Ah, claro que sim, quem manda no Brasil, no Maranhão, na sua cidade são eles.

Tudo isso foi herança do PT. É justamente isso que o comunismo quer, um Estado Paralelo.