Flávio Dino e seus novos aliados, os Sarno-Jerrystas…

0

Com a palavra, Márcio Jerry…

Abaixo, a nota do comunista Márcio Jerry, que se diz “perseguido”. Mas, antes disso, quero mostrar que Jerry e seus novos aliados (todos oligarcas) deveriam dar algumas explicações. Espaço para isso não falta.

Contradição: como o PCdoB vai explicar que inimigos se tornaram aliados de Flávio Dino próximo de uma época eleitoral?

O PCdoB continua calado sobre membros do grupo Sarney (oligarquia) cooptados por Flávio Dino.

Como sempre faço, dou espaço para que todos possam se expressar. Fiz isso quando o pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry que é presidente do PCdoB estadual, lançou sua pré-candidatura.

Também fiz um convite na Rádio Difusora AM, para que entre tantas coisas, Márcio Jerry explicasse sobre a troca de estruturas públicas (cargos no governo) com membros do grupo Sarney, como Ildon Marques, Pedro Lucas Fernandes e André Fufuca, etc, todos do grupo Sarney, mas que fazem parte do governo da “mudança” prometido pelos comunistas.

Nem Jerry, nem qualquer comunista do PCdoB querem falar sobre o assunto. Estão, pelo visto, muito felizes com os novos aliados que por décadas destruíram o Maranhão com Sarney.

[email protected] [email protected],

A semana começou com mais uma orquestração de mentiras, calúnias, difamações torpes tentando atingir minha honra e de familiares meus. Ações arquitetadas nos porões do velho poder oligárquico corrupto, que dá sinais de desespero com mais uma vitória do povo em outubro próximo com a reeleição do companheiro governado Flávio Dino. E sinais doentios de desespero com a possibilidade de minha eleição à Câmara Federal.

Eles agridem mas não me intimidam; eles mentem, mas a verdade se sobrepõe; eles caluniam e difamam, mas a Justiça haverá de reparar na forma da lei.

E eu seguirei de cabeça erguida, com a mesma coerência aos sonhos, projetos e compromissos da vida inteira.  Seguirei lutando em defesa do governo Flávio Dino e da reeleição dele para que o Maranhão continue no rumo certo.

Seguirei com a mesma coragem combatendo um esquema corrupto que pilhou o nosso estado por décadas e se achou até dono do nosso Maranhão, esquema esse que sofre com a abstinência de recursos públicos para alimentar suas farras particulares e recorre agora, mais uma vez, a armações para tentar voltar ao comando do Maranhão pela via da violência política, da mentira, da baixaria.

Aos que me agridem: graças a Deus tenho uma biografia, uma trajetória e uma atuação política decente, honrada, ética, honesta a me protegerem. Perdem tempo, pois.

Aos tantos e tantos amigos e amigas, companheiros de luta e sonhos: vocês me conhecem e sabem que essa orquestração é apenas mais um capítulo de baixarias bancadas pelo decadente poder oligárquico e seus poucos comparsas.

Eles não aceitam as mudanças que estão sendo feitas pelo governador Flávio Dino e temem que minha militância pelo que é bom, belo e justo, chegue à Câmara Federal.

À luta, sempre. Ao combate! Viva o povo maranhense!

Venceremos!

Abraço,

Márcio Jerry

Os comentários estão desativados.