Sarno-Jerrystas…

2

Jerry tornou-se o maior aliado de Sarneysistas históricos que “destruíram o Maranhão com Sarney”. 

É muita cara de pau de Flávio Dino e Márcio Jerry dizerem que são contra o Sarney, mas governarem com Sarneysistas. Tudo em troca de estruturas públicas.

O pior de tudo: o PCdoB ficou caladinho vendo a cooptação.

Hipocrisia: Sarno-Jerrystas dizem que são contra Sarney mas governam com ele.

Troca de estruturas públicas por “apoio eleitoral” foi uma prática do Sarney, mas durante quatro anos do governo da “mudança” foi o que mais aconteceu no Maranhão.

Para comprovar que o Partido Comunista ficou caladinho, abaixo, a foto do presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, ao negociar uma secretaria que foi criada apenas para agasalhar” um Sarneysista histórico de Imperatriz, Ildon Marques, que era inimigo de Jerry durante a gestão do prefeito Jomar Fernandes do PT, que foi enterrado vivo e perdeu para Ildon.

Após toda desavença, Ildon Marques, de inimigo mortal, tornou-se aliado de palanque dos comunistas. Como pode isso?

Fácil, Jerry usou os métodos do Sarney. Abaixo, os novos aliados de Dino e Jerry, ou, “Sarno-Jerristas”.

O PCdoB e demais comunistas ficaram, até hoje, caladinhos…

Contradição: como explicar que inimigos se tornem aliados próximo de uma época eleitoral?

Este é apenas um, mas a lista de Sarno-Jerristas é grande:  Gastão Vieira, Ildo Marques, André Fufuca, Pedro Fernandes,  Rogério Cafeteira, Juscelino Filho, Raimundo Cutrim (que foi secretário de Segurança de Roseana Sarney), Fábio Braga, etc.

 

 

 

2 respostas para “Sarno-Jerrystas…”

  1. Excelente observação. Prova de que PC do B virou uma hipocrisia. Um comunismo comandado por capitalistas que em muitos municípios perseguem sindicatos e movimentos sociais. A ideologia partidária é a do vale tudo pra se manter no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.