Sousa Neto oficializa candidatura em convenção que reuniu multidão, no último domingo (29), em São Luis

Diante de milhares de pessoas que compareceram ao Espaço Renascença, em São Luís, Sousa Neto oficializou sua candidatura à reeleição para o cargo de deputado estadual, na Convenção da Guerreira, realizada no último domingo (29), na mesma chapa que terá Roseana Sarney como candidata ao Governo do Maranhão.

Sousa Neto foi recebido por centenas de correligionários, lideranças e grupos de Santa Inês, Pindaré, Cururupu, Paço do Lumiar, São Luis, além de outras cidades maranhenses, e deu destaque, em seu discurso, ao importante apoio do ex-prefeito de Santa Inês, Valdivino Cabral, do seu filho, Marcelo Cabral, atual vice-prefeito da cidade e do empresário João Rolim. “É bom estar junto de amigos e de pessoas que acreditam em nosso projeto e que querem a renovação do nosso mandato para continuar lutando em prol do estado”.

Em sua fala, Sousa criticou fortemente o atual governo, como a maior decepção política para os maranhenses, e apontou inúmeros problemas e promessas não cumpridas na região do Vale do Pindaré. “Quando iniciei minha caminhada, há três anos, alertei que esse comunista não ia fazer nada. Hoje, vemos como está o nosso Maranhão. O Vale do Pindaré sofre com a ausência do Estado. Desafio Flávio Dino a mostrar alguma obra estruturante feita por ele em Santa Inês. O Hospital Macrorregional foi construído por Roseana e ele foi inaugurar como se ele tivesse feito. O sétimo batalhão da PM está com as obras parada há pelo menos três anos. A duplicação da MA-320, a estrada da morte, não passou de promessa de campanha desses comunistas que só enganaram nosso povo”.

Ele citou, também, sobre a ordem dada por Dino a Polícia Militar para monitorar e perseguir adversários políticos, nas eleições deste ano. “Nós descobrimos, e foi denúncia na imprensa nacional, o plano de espionar quem faz oposição a esse governo comunista e ditador que, desesperado, é capaz de tudo para ganhar às eleições”.

Sobre a volta de Roseana, Sousa conclamou a união de todos pelo bem do Maranhão: “Roseana veio pelo povo do Maranhão, que clamou pela volta dela. Não vamos nos calar. A esperança vai vencer o medo e sairemos vitoriosos nas urnas em outubro”.

Sousa Neto disputará uma cadeira no Parlamento Estadual pelo Partido Republicano Progressista (PRP), na mesma legenda que terá Ricardo Murad como candidato a deputado federal.