Pesquisa Tabajara: Comunistas demostram desespero ainda na pré-eleição…

Cenário de desespero toma conta da pré-campanha.

O bom e velho jornalismo questiona uma pesquisa totalmente favorável ao governo, encomendada (e paga) por aliados palacianos.

Abaixo, trecho da postagem retirada do blog do Robert Lobato sobre outra pesquisa Tabajara:

PESQUISA TABAJARA:

60% de intenção de voto e 100% de cinismo.

Em qualquer lugar que se ande, seja por São Luis ou por outras plagas deste estado, é cristalino que Flávio Dino não chega a 50% das intenções de voto se a eleição fosse no próximo domingo, 29.

Pelo contrário, fica evidente que haverá segundo turno e a pergunta é: quem enfrentará o comunista no segundo “tempo” do pleito de governador?

Na terça-feira, 24, mais uma Pesquisa Tabajara foi apresentada para a população maranhense.

No novo levamento do Jornal Pequeno/Exata (quem paga conta, hein?) o governador Flávio Dino mantém ampla vantagem sobre a ex-governadora Roseana Sarney e seria reeleito hoje no primeiro turno.

Flávio Dino teria 60% dos votos válidos contra 31% de Roseana. Os outros pré-candidatos são largados às traças pela pesquisa de encomenda.

Em qualquer lugar que se ande, seja por São Luis ou por outras plagas deste estado, é cristalino que Flávio Dino não chega a 50% das intenções de voto se a eleição fosse no próximo domingo, 29. Pelo contrário, fica evidente que haverá segundo turno e a pergunta fundamental é: quem enfrentará o comunista no segundo “tempo” do pleito de governador?

Os comunistas sabem que a eleição vai ser dura. Aliás, em conversa com Samuel Barroso num grupo de WhatsApp, o irmão do homem forte do governo, presidente do PCdoB e coordenador da campanha de Flávio Dino e pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry, o mano admite isso, ou seja, que a reeleição do comunista-mor não será um passeio.

O que mostra que essa pesquisa JP/Exata é 60% de intenção de voto para Flávio Dino e 100% de cinismo.

E tome Pesquisa Tabajara!