“Flávio Dino massacra a população e aumenta em 10,75% o preço da gasolina no Maranhão”, diz deputado Wellington

0

De acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o estado do Maranhão é um dos 03 estados brasileiros que aumentaram o preço de referência da gasolina em uma variação de 10,75%. A conduta de Flávio Dino já reflete no aumento do preço da gasolina no Maranhão, o que fez o deputado Wellington solicitar que o governador aja com responsabilidade e reduza o ICMS no estado.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington evidenciou que Flávio Dino vai na contramão do que um Governo responsável faria, já que, em um cenário de crise financeira, o governador aumentou preço de referência da gasolina.

“O governador Flávio Dino é o mesmo que aumentou os impostos no ano passado, prejudicou a parcela mais pobre do nosso estado com o aumento de impostos que nós votamos contra. Eu votei contra o aumento de imposto e aumentaram os impostos do combustível, da energia elétrica. E quem mais padece com isso é a população mais pobre, é a população mais carente. E vejam o absurdo: depois da greve dos caminhoneiros, três estados aumentaram o preço da gasolina e o Estado do Maranhão aumentou o preço da gasolina 10,75%. Tanto que nós pedimos ao Governador Flavio Dino, tanto que nós imploramos ao Governador Flávio Dino, tanto que nós lutamos para que o Governador Flávio Dino reduzisse o preço do combustível, reduzisse o preço da gasolina. E o que o Governador fez? Massacrou a população, aumentando o preço da gasolina”, disse o deputado Wellington.

Os comentários estão desativados.