Flávio Dino descumpre ordem judicial do Maranhão desde o mês de abril…

6

Ex-juiz Flávio Dino perdeu para concursados na Justiça, mas não cumpre ordem judicial…

Vários candidatos do concurso da PM-MA de 2017, que foram.aprovados dentro do número de vagas, ms que tiveram alguns erros, decidiram entrar na justiça e conseguiram liminar, porem, o governador Flávio Dino não cumpriu nenhuma das liminares da justiça.

“Nós fizemos todas as etapas do concurso, mas por erro da banca organizadora fomos eliminados. Agora o governador nomeará dois mil candidatos que fizeram o curso, sendo que nós precisamos fazer o curso para obtermo nossa nota final no concurso e nossa classificação.

Estamos sendo totalmente lesados. Gastamos com exames, viagens e etc”, disse um dos candidatos.

O grupo soma um total de 150 pessoas, todas com liminares  concedidas desde abril, mas, o ex-juiz, que, foi gogozar no tuiter que “decisão da justiça tem que ser cumprida” até hoje não cumpriu a ordem da justiça, confira na tuitada abaixo:

Para tentar justificar Lula Flávio Dino cita a Justiça, porém, o mesmo não atribui a frase “ORDEM JUDICIAL DEVE SER CUMPRIDA” ao seu estado, pois cerca de 150 candidatos aptos no concurso da Polícia Militar ganharam judicialmente o direito de adentrar ao Curso de Formação de Soldados, mas não tiveram suas liminares cumpridas.

Liminares estas que geram multas exorbitantes ao estado, porém, o governador decidiu não convocá-los e muito menos se pronunciou sobre o caso dos candidatos Sub-judicies de 2017.

Abaixo, ordem judicial descumprida pelo ex-juiz Flávio Dino:

 

6 respostas para “Flávio Dino descumpre ordem judicial do Maranhão desde o mês de abril…”

  1. Cumpra as liminares, Governador! Chame os candidatos sub judice 2017 para a próxima etapa (curso de formação). várias liminares CONCEDIDA. Gerando valores exorbitante para o estado no descumprimento das decisões. Queremos um pocionamento porque NÃO estão sendo CUMPRIDAS! !!! #cfsd2017

  2. Cumpra as liminares, Governador! Chame os candidatos sub judice 2017 para a próxima etapa (curso de formação). várias liminares CONCEDIDA. Gerando valores exorbitante para o estado no descumprimento das decisões #cfsd2017. Queremos um posicionamento porque as liminares NÃO estão sendo CUMPRIDAS!!!!!!

  3. ele foi um covarde, ágil de má fé, eliminou mais 120 pessoas (famílias) que gastaram um monte dinheiro para ingressar nesse curso, com despesa de exames, enxoval, aluguel para ficar aqui, locomoção, alimentação, ( havia pessoas inclusive passando fome, e se não fosse pelos alunos dos pelotões, em se juntarem para fazer cestas básicas
    não sei oque teria acontecido) pessoas que a partir do momento que se entra em um curso de formação da PM, a sociedade já os entende como policiais militares, dinheiro que para TODOS é acima de 7 mil reais e outros venderam até seus bens, a maioria saiu de seu trabalho para fazer o ” CURSO DE FORMAÇÃO ” passando por todas as etapas e depois de estarem no CFSD, com tanta desproporcionalidade, criou uma segunda fase no CFSD, coisa que não existe no edital! o CFSD dividido em duas etapas. onde o edital prevê um curso de formação em tempo integral, de carga horaria 1250hr e o mesmo não foi cumprido. só foi realizado 250hr de curso, e já eliminou 120 pais de família.

  4. está havendo uma grande injustiça com os candidatos PCDs jub judice APROVADOS neste concurso da Polícia Militar do Maranhão, que estão aí com suas liminares aguardando suas convocações e ainda não foram chamados. A turma de PCDs iniciará o curso dia 4 de julho e até agora na convoco os 10 Pcds jub sub judice. SENDO QUE DESDE 19 DE JUNHO 2018, JÁ É DE CONHECIMENTO DA SEGEP, SSP, COMANDO DA PM E PGE. Como também tem em posse destas auto

  5. Sr. Flavio Dino precisamos de um pronunciamento referente ao chamamento dos pais e mães de família que estão no aguardo para o curso de formação da PM MA do concurso de 2017.

  6. O governador até o momento não fez nenhum pronunciamento referente aos sub-judice do concurso 2017,homens e mulheres que pediram demissão dos seus empregos acreditando na convocação para o curso de formação e até o momento não há informações sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.