Como estão os cofres, Flávio Dino? Além de trair e expulsar aliados, quer processar e calar?

Comunista milionário? 

Que mudou, antes das eleições de 2014 era liso, hoje tem dinheiro sobrando? Enquanto esbanja poder, começa faltar dinheiro nos cofres. Como estão as contas do governo, o governador comunista pode falar?  Na atualidade só se fala em milhões, cada aluguel, cada obra é na casa dos milhões. Mas pode ser ainda pior.

Que Flávio Dino traiu seus principais aliados que estavam juntos em 2014, e hoje está usando a máquina publica de forma desesperada ninguém tem dúvidas.  Flávio Dino demostra seu total desespero ao trazer desafetos para seu palanque, ao mesmo tempo que expulsa aliados.

Como explicar que Zé Reinaldo, Waldir Maranhão, Roberto Rocha, o então prefeito de Barreirinhas,  Léo Costa, o próprio senador Aécio Neves que deu tempo de TV e veio de Minas Gerais empenhar seu apoio ao comunista, mas foram “jogados para escanteio” assim que Flávio Dino soube do resultado do TRE que tinha sido eleito?

O recado de 2016…

Na capital o candidato comunista foi um fiasco. Edivaldo Holanda Júnior só foi reconduzido ao cargo devido muito derrame da máquina estatal. Fato.Não foi apenas na capital.

O recado de 2016 mostra que Flávio Dino foi derrotado nas principais cidades: Imperatriz, Pinheiro, Barreirinhas, Santa Inês, até em Caxias, mesmo o candidato da oposição lutando contra o presidente da Assembleia e governo (duas máquinas potentes).

A julgar pelas eleições de 2016, dos candidatos derrotados pelo Palácio dos Leões, Flávio Dino não hesitará em fazer tudo que antes condenava para não perder (outra vez).

Calar a imprensa:

Assim como tentar comprar ex-desafetos políticos, como Fábio Gentil em Caxias, governador comunista tenta processar jornalistas, radialistas e blogueiros.

Eu, Ricardo Santos, que sempre apoiei a esquerda maranhense, me empenhei em criticar o governo de Roseana Sarney por anos, estou sendo processado pelo governador Flávio Dino, devido as criticas feitas à forma como vem conduzindo o Estado: aumentando impostos, tomando carros e motos da população,  arrecadando milhões e milhões, inclusive, usando cifras altíssimas dos portos para cobrir supostos rombos, sem falar que tudo isso próximo de uma importante eleição, onde seu grupo político disse que “vai fazer tudo” para não perder as eleições.

Tudo que fiz foi perguntar como estão os cofres públicos e pedi para Flávio Dino mostrar as contas do governo, mas, parece que preferiu me processar e tentar calar.

Rombos nas contas?

Para justificar o aumento abusivo de impostos, Flávio Dino justifica que o Estado está sem dinheiro, mesmo recebendo mais de 2 bilhões deixados em caixa pela gestão passada, sem falar dos empréstimos bilionários que a Assembleia Legislativa na atual gestão aprovou.

Onde foi parar tanto dinheiro? 

3 pensou em “Como estão os cofres, Flávio Dino? Além de trair e expulsar aliados, quer processar e calar?

  1. Oi? Ano eleitoral e ele realmente esta querendo tirar aliados? Não conhecia esse metodo.

    • Ano eleitoral chamou aliados novos, vários do grupo Sarney que “destruíram o Maranhão com Sarney”.
      * traiu (tirou) aliados importantes como Zé Reinaldo, Waldir Maranhão, Roberto Rocha, Léo Costa, etc…

  2. Ano político o pessoal comunista gosta de ser bajulado e fica com raiva desse tipo de matéria

Os comentários estão fechados.