Fora Flávio Dino: população perde o medo e começa demostrar indignação nas ruas…

Povo rejeita comunistas e sua tentativa de “polarizar” a política do Maranhão entre ruins e piores:

Pelo jeito a gestão comunista do governador ideológico Flávio Dino não conseguiu prender a atenção de alguns corajosos que romperam o medo e saíram às ruas para demostrar a indignação.  Sabe a velha tática de acusar jogando a culpa no outro? Essa “polarização” comunista não vai colar mais.

Durante sua passagem pela cidade de Rosário, neste final de semana, a comitiva eleitoral de Flávio Dino foi recebida com protestos. Um local bonito, cercado de verde e rios, que vive ameaçado pelo fedor dos esgotos, que está sendo assoreado pela falta de ação do Executivo (estadual e municipal).

A população precisa acordar e protestar: para que a comitiva governamental-eleitoral desperte para a realidade, que o Maranhão não vive de propaganda nem de polarização política.

Essa mesma comitiva de apaniguados políticos, que só se movimenta com gigantescas estruturas, que custam horrores aos cofres públicos, que vão de helicópteros, aviões a jato, carros de luxo (hilux), palanques, etc, tudo bancado pelos bolsos dos contribuintes. Estão corretos os moradores de Rosário, fora!!!

Abaixo, imagem do blog do Gilberto Leda: