Eleições 2018: Bolsonaro na área, com reais chances de se eleger: culpa da esquerda caviar que preferiu ROUBAR o Brasil…

Algumas considerações sobre Bolsonaro:

Antes de formular precocemente um conceito (preconceito). O pré-candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), desembarcará daqui a pouco na capital do Maranhão. Como em todas as cidades por onde passa, muita movimentação popular, povão aclamando, gritando, até chorando.

Fenômeno de popularidade: maiores eleitores do Bolsonaro são os que foram traídos pelo esquerdismo, pelos salvadores da pátria e alguns  que prometeram “mudanças”

Não há como negar que hoje no Brasil Jair Bolsonaro é um fenômeno, seu nome caiu na graça popular e assusta muita gente que teme perder uma boa posição na política. O vácuo deixado pelos Lulpetistas, comunistas, e outras aberrações que outrora foram “super populares” mas que traíram a confiança do povão.

Sim, traição!

Aqui no Maranhão foi o Lula que governou ao lado do Sarney, inclusive, muitos aliados do Lula saíram do PT  por conta das alianças com o sarneysismo. Quem esqueceu da “cassação” do governador Jackson Lago, orquestrado por Sarney e executado pelos ministros do TSE com aval do PTismo?

Foi golpe, a culpa é de quem?

Lula não é inocente, pelo contrário, se o Bolsonaro virou um fenômeno a culpa recai por completo nesta esquerda caviar sustentada e vitaminada pelo PT, que aliou-se ao pior para cometer torpezas.

Não existem salvadores da pátria, desconfie de candidatos que prometem “mudanças”, meu voto será para um gestor, não um “mito”.

Não sou eleitor do Bolsonaro, não acredito mais em “salvadores da pátria”, embora defenda que ele tenha toda legitimidade para ser candidato, e se ganhar, ter o apoio dos brasileiros assim como o Lula, Collor, tiveram. Ou será que o Bolsonaro deve ser tratado com preconceitos?

Aqui no Maranhão eu fui apenas mais um que votou no PT, que deu total apoio a Lula, quando apareceu como aventureiro, mas que abandonou o barco petista.Fiz ainda no auge do mandato de Lula, à época, maior apoiador de Roseana Sarney e da política nefasta praticado até hoje por essas terras empobrecidas, cada vez mais pobre. Procuram-se gestores de verdade, acorda povo!!!!

Não me arrependo de ter saído deste nojo que se tornou o PT, embora aceite que é uma legenda forte e que ainda tem muita gente boa em todo o Brasil, mas que hoje está acéfalo, sobrevivendo por conta de alguns governadores irresponsáveis, que investem recursos precisos numa expectativa furada do Lula ser candidato, mesmo preso, cumprindo pena numa cela especial da Policia Federal por vários crimes.

Não há como negar o crescimento do Bolsonaro, que foi conquistado, sobretudo, nas redes sociais, e vem ganhando forma em várias cidades do Brasil. Não há como negar.

Sem preconceitos, seja bem vindo Bolsonaro, não se torne mais traidor do povo.

Fakenews comunista: a verdade:

Abaixo, deixo outra perseguição sofrida pelo Bolsonaro que foi desmascarada:

2 pensou em “Eleições 2018: Bolsonaro na área, com reais chances de se eleger: culpa da esquerda caviar que preferiu ROUBAR o Brasil…

  1. mas não foi este BOINOSSAURO que declarou que o melhor lugar do Maranhão era o presídio de Pedrinhas?
    Isto, nos anos ROSENGANA, em que havia degolas no presídio e incêndio de ônibus na cidade!!!

Os comentários estão fechados.