Veja no vídeo: Vereador diz para Edivaldo Holanda e Flávio Dino “tomarem vergonha na cara” e cuidar de nossas praias…

4

“Tomem vergonha na cara”  

Vereador desmascara o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino: praias sujas e fétidas, esgotos continuam afugentando nossos turistas.

Em vídeo gravado na praia do Calhau, o vereador de São Luís, Estevão Aragão (PSDB) diz para o prefeito Edivaldo Holanda e o governador Flávio Dino (PCdoB) “tomarem vergonha na cara” e cuidar de nossas praias, que são atrativos turísticos.

Pega na mentira: lembram das propagandas e anúncios feitos pelo governador comunista de que não tinha mais esgotos sendo lançasdos nas praias?

Nas imagens abaixo, feitas pelo vereador Estevão Aragão, na Praia do Calhau, principal atrativo turístico de nossa cidade, os esgotos continuam sendo lançados nas praias:

4 respostas para “Veja no vídeo: Vereador diz para Edivaldo Holanda e Flávio Dino “tomarem vergonha na cara” e cuidar de nossas praias…”

  1. Imaginem quando o vereador descobrir que cães e outro animais famintos infectados povoam nossas praias e demais locais rasgando sacos de lixo dificultando e onerando sua coleta. Poluição sonora outro grave crime ambiental, que inferniza a vida de todos sem nenhuma preocupação de poder público, tudo com a complacência da Pm, Policia Civil, câmara, assembléia, meio ambiente, costumes, M Público e outro penduricalhos. nem a recomendação do M Publico de Ribamar sensibilizou as autoridades, muito menos nova resolução do Contran 624 /2016 onde cita claramente que som automotivo que produza som audível pelo lado externo deve ser punido com multa.

  2. Realmente a situação é nítida, mas creio que meios estejam sendo tomados para a revitalização de nossos atrativos turísticos, como já estão acontecendo.

  3. Complicado isso, mas acredito que essa realidade vai mudar e eles vão fazer algo pra melhorar as praias