Caixinha do PT: durante ligação ao Maranhão, Gleise Hoffimann arrecadou 13 mil…

A petista Gleise Hoffimann disse que arrecadou 13 mil em apenas uma ligação para o Maranhão, se demorasse mais um pouco, talvez a contribuição subisse para 65 mil…

O assunto do PT continua rendendo. Com maior tempo de TV e Rádio no horário eleitoral, a legenda Lulopetista no Maranhão foi praticamente esquecida do palanque comunista, ainda que o Primeiro Ministro do PCdoB diga que não, e que o PT tem sido “contemplado” na gestão de Flávio Dino com cargos e outras benesses. 

Na quarta-feira, dia 06 de junho, enquanto a presidenta do PT nacional, Gleise Hoffimann explicava que a discussão da chapa majoritária estava sendo discutida nacionalmente, mas na caixa de apoio à campanha de Lula caia muito dinheiro.

Há quem diga que o montante de “apoio” subiria até 65 mil, caso a presidenta demorasse um pouco mais na sua ligação.

O certo é que o PT de Lula, até agora não foi chamado para compor a chapa majoritária ao lado de Flávio Dino, que já definiu seus dois candidatos a senador e seu vice-governador, embora os comunistas justifiquem que estão dando apoio à candidatura do Lula, que permanece recebendo somas altíssimas em sua caixinha.