Nos diálogos de 2014, Flávio Dino falou em tomar carros e motos?

Que diálogo houve com a população quando foi necessário?

Desastrosamente, Flávio Dino voltou atrás depois de errar bastante, na visiveu demostração que não escuta ninguém, muito menos dialoga.

Onde estava Flávio Dino quando aumentou impostos, tomou carros e motos, sua policia espionava adversário?

Em ano de eleição, Flávio Dino justifica viagens longas, uso de helicópteros, carros oficiais, verdadeiros palanques eleitorais armados em cidades esquecidas do Maranhão para, segundo Flávio Dino, “dialogar com a população”?

Várias Upas sem condições de funcionamento, hospitais quase fechando, saúde sem investimento, ainda tem a PF invedtinvest sumiço milionário.

Que diálogo houve com a população? Sera que o diálogo no Maranhão continuará sendo mera tática eleitoral?

Para piorar a falta de diálogos, recentemente, algumas atrações culturais foram riscadas das programações juninas, entre elas, a cantoras Alcione, que há 4 anos está praticamente proibida de cantar o Maranhão por essas terras.

O problema é que Flávio Dino e sua equipe (muitos desses deputados que buscam reeleição) não dialogaram com a população quando era para aumentar os impostos.

Aumento no ICMS, que até hoje se recusa baixa-los. Onde estava o governador que recusou-se a dar continuidade aos programas sociais que mantinham as contas de energia elétrica dos pobres do interior mais baixas?

Onde estava o governador comunista para dialogar quando não deu continuidade nas obras deixadas pela gestão passada, entre tantas, um hospital para tratamento de pacientes renais, obrigando os pacientes ter que vir para a capital três vezes por semana para fazerem hemodiálise, sendo que no mês passado, quatros pacientes crônicos morreram na estrada num acidente quando estavam viajando para a capital?