Porão cupiniano segue com as mentiras sobre a gestão de Luis Fernando

A cada dia que passa, a cara de pau da turma do porão cupiniano se revela ainda mais vergonhosa e mais carente de óleo de peroba. Por conta disso, um certo escriba, mais conhecido, na pequena Ribamar como Pinóquio do  WhatsApps, passa o dia criando factóides contra a administração do prefeito Luis Fernando.

Foto duma UBS’s abandonadas e destruídas na era “cupim” e que é alvo de investigação do MPF por ter tido supostamente recursos federais desviados.

As investidas maledicentes (e maléficas) beiram casos patológicos, que parece que tem alguma atração sexual pelo prefeito Luis Fernando. O dito cujo vai dormir inventando coisas, ao acordar, já amanhece com paranoias; almoça e janta da mesma forma. Até no momento etílico (diário) só fala em Luis Fernando. Dizem que nos sonhos, nem se fala, só dá Luis Fernando.

E a cada nova mentira, uma revelação do desastre da era dos seis anos que destruiu a cidade.

Na foto, uma das UBS’s abandonadas e destruídas na era “cupim” e que é alvo de investigação do MPF por ter tido supostamente recursos federais desviados.

Mula ou Pinóquio?

Como queiram, não tá nem aí para os seis anos de destruição ao qual foi submetido o município e segue inventando as mentiras diárias dele, mesmo que elas caiam diretamente nos ombros dos seus dois chefes cupinianos, um deputado, que nunca mandou uma emenda para Ribamar, e o outro, ex-prefeito protagonista da destruição.

Isso sem falar de um tal de Bigodin Das Contas, que também tá enrolado num esquema investigado pela  federal…

A última mentira, reproduzida por outro membro do porão cupiniano, com as graças de certo “deputado Bibelô”, que anda meio ausente de Ribamar, trata de factóides sobre os serviços de atendimento em Unidade Básica de Saúde num bairro próximo à sede do município.

Para começo de conversa, atualmente não há filas de atendimento nas unidades na atual gestão.

Além disso, a casa onde funciona a unidade foi alugada na gestão cupiniana nos mesmos modus operandi que foram contratadas quase dez unidades em Ribamar na “indigestão” passada, mudando da sede própria a pretexto de uma reforma e alugando uma casa para funcionar provisoriamente, sendo que a reforma nunca acontecia, mas o dinheiro federal era consumido.

Mas isso, como diz um certo jornalista, é assunto para outra postagem…

P.S: Após encaminhar as possíveis mutretas para o MPF e PF, da reforma da UBS do São Raimundo, na governo  passado, a gestão do prefeito Luis Fernando já iniciou processo de licitação para a reconstrução da unidade, a exemplo do  que aconteceu com outras encontradas na mesma situação. No link abaixo, alguns exemplos:

Prefeitura tira UBS do Barracão do Boi e instala em local adequado

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/detalhe-da-materia/info/prefeitura-tira-ubs-do-barracao-do-boi-e-instala-em-local-adequado/56940

População do Parque Jair recebe de volta a UBS do Bairro

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/detalhe-da-materia/info/populacao-do-parque-jair-recebe-de-volta-a-ubs-do-bairro/57064