Emissoras alugadas por Weverton Rocha detonam Zé Reinaldo usando Madeira para explicar “tábua de navio afundando”…

4

“Tábua de salvação do navio do Zé”.

Detonam Zé Reinaldo, Madeira e Roberto Rocha, enquanto exaltam Weverton Rocha e Flávio Dino. Ontem, o alvo das “reportagens” foi Zé Reinaldo.

“Pauta do dia” das emissoras do comunismo: “a tabua do navio afundando do PSDB, Pesquisas dando vitória para Flávio Dino em Caxias, vitória de Weverton Rocha a senador em Caxias, a visita de Weverton Rocha na prisão de Lula, em Curitiba.

Bem parecido com reportagens, as astutas pautas orientadas pelo grupo comunista só servem para atingir adversários políticos de Flávio Dino e Weverton Rocha. Coincidência, meu caro Robson Paz?

A mesma prática que antes condenavam é a mesma que fazem valer como regra hoje. Vale, inclusive, para a Rádio Estatal, a Timbiras, que deveria ser usada de forma democrática a promover o Estado, não apenas seu chefe-maior, nem perseguir outros políticos, nem candidatos.

Na noite de ontem, o jornalista Marcelo Minard ligou ao vivo para o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, para saber “que tábua de navio afundando Zé Reinaldo estava se referindo, seria a candidatura do Roberto Rocha?”.

Lógico, que Madeira respondeu diferente das expectativas palacianas, mas acabou expondo o pré-candidato a senador pelo PSDB, Zé Reinaldo, que vive sendo perseguido pelo grupo de Flávio Dino.

Aliás, Madeira falou para o Maranhão, através das rádios que abrangem mais de 150 cidade do Maranhão, entre elas, Caxias, Imperatriz e  Timon, cidades-polos,  que são “bombardeadas” diariamente pela máquina comunista que despeja além de “pesquisas”  dando vitória do governador Flávio Dino, “reportagens” denegrindo adversários dos comunistas.

Te segura na “tábua”, Zé.

4 respostas para “Emissoras alugadas por Weverton Rocha detonam Zé Reinaldo usando Madeira para explicar “tábua de navio afundando”…”

  1. Quais provas q vc q o mesmo usa pra isso, esse deputadozinho querendo aparecer detectado.

  2. alugada oq? vc tem prova de que as emissoras são alugadas ao Deputado, enchendo os sarneyzista de dinheiro blogueiro?

  3. Meu caro blogueiro esse consórcio de laranjal está totalmente perdido. Ora bolas se o Zé traíra foi quem disse, ou na sua análise é mentira? Independente de Braide sair ou não candidato Dino vence em primeiro turno. Aguardar e conferir…

    • O consórcio de “sarneysistas” seria André Fufuca, Ildon Marques, Pedro Lucas Fenandes, etc, muitos SARNEYSISTAS históricos que foram cooptados pela máquina pública, pratica eleitoral que Sarney adotou para não perder eleição durante décadas? Ah, tá!
      Esquece, o maranhense não vai vender seu voto para o novo sarney (Flávio Dino).