Alternância de poder: ainda em 2013, no Jornal Pequeno fiz defesas de Flávio Dino, hoje, passados 4 anos, me arrependo e continuo pedindo ALTERNÂNCIA…

Em 2013, na TV Guará pedindo a ALTERNÂNCIA de poder: 

No ano de 2013, fiz defesas de Flávio Dino em vários veículos de comunicação. À época, eu, Ricardo Santos, era um aliados principal dos comunistas.

No vídeo, o blogueiro do Jornal Pequeno fazendo defesa de Flávio Dino para governador em 2013, à época, Roseana Sarney era governadora do Maranhão e poucos ousavam falar contra Roseana Sarney. Após as eleições de 2014, o blogueiro (que era oposição ao grupo Sarney) foi perseguido e expulso do JP.

Primeiro blogueiro anti-Sarney do Maranhão, ainda no ano de 2013,  durante um debate na TV Guará deixando claro quem apoiava na época. Após as eleições de 2014, Ricardo Santos, blogueiro que era oposição ao grupo Sarney durante a gestão de Roseana Sarney, foi expulso do grupo dos comunistas, foi perseguido por ser identificado como aliado de Roberto Rocha, Zé Reinaldo e Waldir Maranhão, que foram todos, recentemente,  foram perseguidos expulsos do grupo de Flávio Dino.

Abaixo, um pouco dos assuntos que comprovam a mesmice do grupo comunista que repete os feitos da oligarquia Sarney.

Não foi o Sarney, foi Dino:

http://blogdoricardosantos.com.br/page/7/

Palanque dos desesperados: Comunistas cooptam aliados de Sarney para não perderem as eleições…

http://blogdoricardosantos.com.br/2018/05/15/palanque-dos-desesperados-comunistas-cooptam-aliados-de-sarney-para-nao-perderem-as-eleicoes/

Dinheiro para propagandas, publicidades, fazer politica tem bastante…

http://blogdoricardosantos.com.br/2018/05/14/nada-mudou-no-maranhao-a-ambulanciaterapia-de-flavio-dino-as-interminaveis-procissoes-de-ambulancias-lotadas-de-doentes-continuam-cortando-o-maranhao/