A imagem do dia: Fai golpe? PDT de Weverton Rocha ou PSB de Bira do Pindaré, conspirando contra Eliziane Gama?

Crescimento de Eliziane preocupa aliados de Flávio Dino e Márcio Jerry. Alguns conhecidos “pupilos” que não conseguem esconder a ciumeira de uma mulher que vem se destacando e colocando alguns “machos” pra escanteio…

A imagem abaixo circulou pelas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp do Maranhão, mostrando o ódio de alguns aliados (PDT e PSB) contra Eliziane Gama.

De imediato gerou uma discussão a partir de quem interessaria pichar os muros da cidade de Timon com frases que visam claramente atingir o projeto da deputada federal Eliziane Gama (PPS) rumo ao Senado Federal.

A principal suspeita recai sobre “aliados” da irmã ligados ao Palácio dos Leões, mas precisamente dos que ainda insistem com a candidatura de senador do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Mas, enquanto os “inimigos íntimos” de Eliziane conspiram contra a sua pré-candidatura, ela segue consolidando e ampliando a sua caminhada rumo à Câmara Alta do Congresso Nacional. ( Com informações dos blogues do Marco D’Eça e Robert Lobato).

 

1 pensou em “A imagem do dia: Fai golpe? PDT de Weverton Rocha ou PSB de Bira do Pindaré, conspirando contra Eliziane Gama?

  1. Weverton tem nada a ver com isso? Eles ficam tentando denigrir a imagem deessa deputada é que é feio

Os comentários estão fechados.