Flávio Dino: de perseguidor a rejeitado…

Municipalistas em bloco rejeitam Flávio Dino… 

Não foi apenas o prefeito Lahesio que foi perseguido. Não será o único municipalista a lutar com todas suas forças contra Flávio Dino. Muitos que nunca votaram em Roseana Sarney se preparam para apoiá-la, ou qualquer outro candidato nestas eleições. Menos Flávio Dino.

Bloco anti-comunista:

O prefeito de São Pedro dos Crentes Dr. Lahesio do PSDB, não foi o primeiro a reverenciar a ex-governadora Roseana Sarney ao retornar para a política do Maranhão.

A imagem de uma mulher contra um perseguidor…

A classe política no geral detestou a primeira gestão do comunismo no estado mais pobre do Brasil. É bem verdade que poucos prefeitos estiveram presentes na primeira reunião de Roseana Sarney em sua casa, na manhã de ontem. A verdade que todos estão com medo. Mas no segundo turno tudo mudará. Flávio Dino teme isso.

O então prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PSDB) também deixou claro que foi perseguido pelo comunista e buscou apoiar o primo de Roseana Sarney, Albérico Filho (MDB), que ganhou a eleição para prefeito em Barreirinhas nas eleições de 2016. Leia aqui: Flávio Dino o Stalin do Maranhão:

No segundo turno todos contra Flávio Dino:

Roseana Sarney mandou um recado para Flávio Dino: que não acredita nas pesquisas mentirosas do Palácio e garantiu que terá segundo turno nas eleições de 2018, quando todos os municipalistas, em bloco, deverão apoiar em peso o candidato que for para o segundo turno com Flávio Dino.

Abaixo, um trecho das noticias do encontro de ontem que rodaram todo o Maranhão: