Gleise enquadra Flávio Dino: “não adianta dar sinecuras, queremos vaga de senador ou de vice-governador”…

Recado da presidenta Gleise a Flávio Dino: “ PT quer vaga na majoritária, quer ser tratado como esposa, não amante”.

Ontem foi a vez da presidenta do PT, Gleise Hoffman, enquadrar Flávio Dino: “Sinecura não. Queremos as vagas de vice ou senador. Para ter nosso tempo na tv queremos a vice-governadoria ou uma vaga de senador na chapa majoritária”.

Um resumo rápido da reunião dos petistas do Maranhão na tarde de ontem com a presidenta nacional do PT Gleise Hoffman.

Na reunião estava o presidente estadual do PT do Maranhão, Augusto Lobato, que por “coincidência” também é assessor especial do governador, junto com Augusto Lobato estaria uma lista com uma “renca” de assalariados na folha do governo. Na lista não foi descartado nem o nome do ex-secretário da governadora Roseana Sarney, Paulo Romão.

A pauta foi discutida em tempo recorde. Gleise foi taxativa: Lula não quer sinecura. É a chapa de vice ou uma vaga de senador.

A vingança de Jardim:

Lembram da musica o jardineira porque estás tão triste?

Rapaz esse Marcio Jardim é pior que o cão chupando manga mesmo. Pois não é que sua expulsão da secretária de Desporto e Lazer (Sedel) acabou rendendo?

Para quem não lembra, o petista Márcio Jardim foi trocado pelo sarneysista André Fufuca (menudo ou  Fufuquinha) que é líder do PP no Maranhão. Dizem que Flávio Dino escorraçou Jardim do governo de todos e mandou dar aulas de geografia numa escola da Maiobinha.

A reunião complicou a indicação da evangélica Eliziane Gama. Valeu, jardim!!!

Nem vai adiantar Flávio Dino chamar Nhonho dessa vez. A vaga de senador será para Márcio Jardim, ou de vice-governador para o Professor Nonato Chocolate.  O assessor especial de PN, Eri Castro,  até tentou, mas furou o pneu do “cine Lula” e não teve como chegar na reunião .