Eleição 2018: MA terá referência de SP, do candidato que saiu do último lugar e chegou em primeiro…

A tática de propagar o “já ganhou” dos comunistas.

Ordem investida?

É tão insano que isso se dá num momento delicado de nomeação de capelães, veículos confiscados, investigação da PF do desaparecimento dos 18 milhões,etc. Nada foi capaz de abalar a “aprovação” do comunista, pelo contrário, fez foi aumentar sua credibilidade diante do eleitorado.

Impressionante!!!

Uma dica, nossa eleição vem de SP para o MA. Foi justamente lá que o João Dória derrotou o candidato comunista que começou ganhando e terminou perdendo em última colocação…

A loucura é tamanha dos blogueiros do Palácio dos Leões, diante de tamanha euforia de um certo “ganhar desonesto” que garanta a manutenção de alguns banners, muitos já festejam uma vitória de uma eleição que sequer começou.

No Maranhão comunista é assim, campanha feita com imponência da maquina pública, a conhecida prepotência Lulopetista, de anunciar  que não tem adversários mesmo estando preso. Tomemos o exemplo das eleições municipais de São Paulo, onde um tucano (Dória) venceu o petista (Haddade), mesmo iniciando sua campanha em último lugar.