Geraldo Alckmin e Roberto Rocha visitam Hospital Aldenora Bello!!!

Em visita ao Maranhão, após cumprir uma vasta programação durante este sábado, 05, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) esteve no Hospital Aldenora Bello, acompanhado do senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

Eles foram recebidos pela assessora da presidência do hospital, Silvia Dino, onde Roberto Rocha informou que o mamógrafo digital de última geração, destinado ao hospital por meio de sua emenda parlamentar, no valor de R$ 789 mil, já havia passado pelo processo de licitação e não tarda em chegar.

O senador mostrou o documento de empenho do governo federal para Sílvia Dino, que também recebeu das mãos de Geraldo Alckmin um bilhete endereçado à Presidente da Fundação Antônio Dino, Enide Moreira Lima, em cumprimento pelo “importante trabalho em benefício da população”, conforme escrito no bilhete.

Bilhete de Alckimin

Em outubro de 2017, o senador Roberto Rocha (PSDB) destinou a emenda de sua autoria ao hospital, para a aquisição do mamógrafo, que será de máxima importância para o trabalho realizado pelo hospital.

O Hospital Aldenora Bello é mantido pela Fundação Antônio Jorge Dino,que recebe o nome de um dos médicos que iniciou o combate ao câncer no Maranhão.