Pastor Porto saiu em defesa de Flávio Dino ou de seu emprego?

Sem respostas, um pouco das embromações dos comunistas:

Qual funcionário não defende o patrão?

O Pastor Porto não seria a pessoa mais indicada para defender Flávio Dino, pois, estava esquecido da política e se tornou funcionário do Palácio dos Leões recentemente. 

As táticas comunistas de responder aos questionamentos da população só demostram que não têm escrúpulos, que estão dispostos a  pagar caro (literalmente) para impor sua versão da verdade.

Em recente episódio nas redes sociais, o filho do ex-governador cassado Jackson Lago foi praticamente interpelado por alguém de seu convívio familiar, o Pastor Porto, que foi vice-governador do Maranhão no governo cassado.

Assim como fez com Porto, fazem com outras lideranças políticas para falarem ao seu favor, inclusive, usando políticos ligados ao Clã Sarney, alguns já cooptados (cito os exemplos de Gastão Vieira, Pedro Lucas Fernandes, Rogério Cafeteira, o deputado estadual Roberto Costa, etc).

O próprio Ildon Marques, que iniciou como prefeito de Imperatriz, e brigou muito com Márcio Jerry e Flávio Dino, hoje pulou para o palanque comunista e se tornou o maior defensor do comunismo.

Fazem isso para se fortalecer e para calarem adversários, ou defender seu governo. Detalhe, tudo com o peso da máquina pública, sem a qual, Flávio Dino não poderia se fortalecer para tentar ganhar as eleições.