Além da Prefeitura de São Luís, a Câmara de Vereadores poderá cair nas mãos do PDT de Weverton Rocha e Flávio Dino…

O poder pelo poder…

A Câmara de Vereadores de São Luís deverá antecipar sua eleição para antes das eleições de 2018. Uma chapa encabeçada por um vereador do PDT de Weverton Rocha, principal candidato dos comunistas a senador, que comanda a prefeitura da capital.

Eles dizem que são contra as práticas das oligarquias, do coronelismo eletrônico,  inclusive  do capitalismo selvagem. Acompanhe a notícia bombástica abaixo!

O que eles dizem não se escreve, basta saber que após essa eleição para ocupar a presidência da câmara de vereadores da capital do Maranhão entrará uma votação para ser aprovado um empréstimo de cem milhões de reais, isso, em pleno momento eleitoral.

Tudo dominado na capital do Maranhão: de quebra a população deverá pagar outro empréstimo milionário…

Na imagem acima o deputado federal pelo PDT, Weverton Rocha, apontado como “novo coronel politico do Maranhão” ao lado de seus garotos: o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ao lodo do quase eleito presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, e do preposto de Flávio Dino na Prefeitura de São Luís, o sindicalista Júlio Pinheiro do PCdoB. (Se Edivaldo pisar fora o caco, pode ser “afastado” e o vice comunista poderá assumir a qualquer instante.

2 pensou em “Além da Prefeitura de São Luís, a Câmara de Vereadores poderá cair nas mãos do PDT de Weverton Rocha e Flávio Dino…

  1. O partido é exclusivamente de Weverton e vive na cola de Flavio Dino que estão sempre presentes em Slz e realizando muitas melhorias

  2. Vamos aguardar e se for pra ser assim que o novo presidente faça um bom serviço a favor da sociedade e de nossa cidade.

Os comentários estão fechados.