Líder do PSOL participa de invasão de propriedade investigada pela Justiça e tenta usar justificativa para livrar Lula: “Se o triplex é do Lula, podemos permanecer. Se não é, por que ele está preso?”

PT/MSTS/PSOL e outras ameaças…

Invasão de propriedade é justificada por pré-candidato a presidente do Brasil:

Movimento esquerdista apoiado por pré-candidato do PSOL a presidente do Brasil, Guilherme Boulos, demostra seu total apoio a  invasão do apartamento atribuído ao ex-presidente Lula em SP.

A justificativa de Boulos é a pior de todas, segundo o pré-candidato, que demostrou sua total insubmissão à justiça: “se o triplex é do Lula, podemos permanecer. Se não é, por que ele está preso?”.

Os moradores do condomínio, do bairro, e de todo o Brasil, a Justiça, a PM, estão boquiabertos sem acreditar em tamanho desrespeito. Guilherme Boulos, dessa forma que quer ser presidente do Brasil?  Até onde vai a loucura desses esquerdistas?

Detalhe:

colchão novo ainda no plastico. Quem financia? Será que dinheiro para esse tipo de abuso, de afronta ás leis e justiça não está saindo de algum estado pobre do Brasil?

2 pensou em “Líder do PSOL participa de invasão de propriedade investigada pela Justiça e tenta usar justificativa para livrar Lula: “Se o triplex é do Lula, podemos permanecer. Se não é, por que ele está preso?”

  1. Loucura desse vagabundo. Fanático. Aliaenado!
    Ele vai se lascar junto com os vagabundos comunistas Bolsonaro vem ai vai prender todos dessa laia de Patifes.

Os comentários estão fechados.