Manu presidenta do Brasil: Candidata vai aceitar retratação de professor ou processá-lo?

Que sentimento a comunista quer governar o Brasil: de piedade ou ditadora?

Uma ofensa seguida de uma retratação feita por um professor para uma candidata a Presidente da República do Brasil, que prometeu processar  o professor.

Sobre o caso do professor que xingou a deputada do PCdoB, a mesma que recentemente disse que sofreu agressão em Curitiba, mas na verdade teria sido apenas um pedido para tirar uma foto (selfie)  com um eleitor do Jair Bolsonaro. A pré-candidata a presidente do Brasil, Manuela D’ávila, parece que está de pavio curto neste inicio de campanha.

Na tarde desta quarta-feira,11, recebi a ligação da presidente de uma associação de  defesa das mulheres exigindo direito de resposta no programa Espaço Capital da Difusora AM.

Nada disse contra a Associação de Mulheres. Nem sabia que existia, nunca tinha ouvido falar. Durante o programa apenas questionei de nunca ter se manifestado antes, quando várias mulheres do Maranhão estavam sendo perseguidas.  Acompanhe aqui a transmissão do programa:

Vários questionamentos e uma certeza:

Quando há envolvimento político por trás, as relações humanas só pioram, aquilo que poderia ser resolvido com um aceno de perdão, pode representar um sentimento que só habita nos corações de ditadores. A melhor forma de desenvolver a “equidade entre homens e mulheres” é promover o entendimento, exercendo o sentimento de piedade.

Exerça o sentimento de nobreza, de liderança, de presidenta do Brasil, e aceite a retratação de um professor, Manuela D’ávila.