Luis Fernando assina Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem de ruas da Vila Sarney Filho I

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, assinou nesta quarta-feira (04) Ordem de Serviço autorizando o imediato início de serviços de pavimentação, drenagem e urbanização de ruas na Vila Sarney Filho I.

Seu Pedro, morador e comerciante tradicional da região, disse que a população já não suportava mais conviver com o problema. “Já não aguentávamos o problema que se arrasta há anos. Felizmente agora com as obras iniciadas já podemos voltar a fazer planos”, desabafou.

Para o prefeito Luis Fernando, o início das obras na Sarney Filho I é uma demonstração do empenho e determinação que sua equipe vem desempenhando para reconstruir o município. “Trabalhamos muito no primeiro ano reconstruindo aparelhos públicos, negociando dívidas deixadas pela gestão anterior, recuperando muitas vias que estavam intrafegáveis e neste ano vamos trabalhar ainda mais, fazendo o que é possível ser feito em todas as regiões”, assegurou o prefeito.

Além dos investimentos provenientes do tesouro municipal, o prefeito Luis Fernando ainda lembrou da importância de parcerias já firmadas com o Governo do Estado, que vem possibilitando auxílio na reconstrução do município que ainda enfrenta sérios problemas na malha viária, sobretudo nos chamados corredores metropolitanos, a exemplo da estrada da Mata, Mascarenhas de Moraes, Tancredo Neves e Avenida General Arthur Carvalho.

“O Governo do Estado tem nos ajudado nesse esforço de reconstruir o município através das parcerias firmadas com contrapartida do município. E é claro que não poderíamos deixar de agradecer porque desta forma vamos investir nas ruas dos bairros para melhorar a infraestrutura do município”, reconheceu Luis Fernando, exaltando a participação do deputado estadual Neto Evangelista, que na condição de ex-secretário de Desenvolvimento do Estado deu sua colaboração nas parcerias e convênios firmados entre os dois entes.

“Enquanto ex-gestor do Desenvolvimento Social tivemos a oportunidade, dada pelo Governador Flávio Dino, de trabalhar em prol de políticas públicas sérias que pudessem ajudar as famílias. Fico muito feliz e tranquilo porque além de ter cumprido essa missão, sigo no mandato dado pelo povo, buscando colaborar ainda mais com os municípios, em especial no processo de reconstrução de São José de Ribamar”, comentou o parlamentar.

Participaram ainda da solenidade o vice-prefeito Eudes Sampaio, secretários, lideranças comunitárias e os vereadores Beto das Vilas (Presidente da Câmara-PV), Professor Cristiano (líder do Governo-SD), Nonato Lima (PDT), José Lázaro (PV), Professo Salis (PSB), Manoel do Nascimento (PCdoB), Moisés Gama (PRB) e Paulo Alencar (SD).