Prefeito Luis Fernando fiscaliza obras de pavimentação na Vila Kiola

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio, de vereadores e secretários, visitou na manhã desta quarta-feira (28), as obras de pavimentação asfáltica da Vila Kiola, na região das Vilas. As obras estão sendo realizadas pelo município, por meio de convênio da prefeitura ribamarense com o Governo do Estado.

Neste primeiro momento, a obra se estenderá por toda Avenida Princesa Isabel, em mais de 500 metros de pavimentação asfáltica, além da recuperação de meio fio e sarjetas em toda extensão da avenida.

Para a dona Ana Maria, moradora da Vila Kiola, a pavimentação está chegando para melhorar a mobilidade dos moradores. “Estamos contentes com a obra em execução e quando ela finalizar, ficaremos mais felizes ainda. Esperamos por nossa rua asfaltada há anos, mas agora vai”, contou, satisfeita com a visita.

Para o prefeito Luis Fernando, esse é mais um compromisso que está sendo concretizado. “Buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias de nossa cidade, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento. As obras também representam uma melhoria muito grande, pois, viabilizará o crescimento dos bairros”, comentou.

De acordo com o secretário de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), Glauber Miranda, com a chegada do asfalto, os problemas que eram comuns até alguns meses atrás, por conta da poeira e água acumulada, serão resolvidos.

“É um problema antigo, que atormenta a população há anos. Quando chovia no local, a avenida ficava intransitável. Agora com o asfalto de qualidade e a instalação de galerias e boca de lobo, vamos resolver esta situação”, informou.

Presente na visita, o presidente da Câmara Municipal, vereador Beto das Vilas (PV), ficou bastante satisfeito. “A realização destas obras atende a reivindicação muito antiga dos moradores, que agora ganham, além de melhores condições de mobilidade urbana, garantia de melhora na qualidade de vida, uma das principais metas da administração do prefeito e também do poder legislativo”, afirmou Beto.

Além do presidente da Câmara, participaram da visita, os vereadores Professor Sales (PSB), Professor Cristiano (Solidariedade), Nonato Lima (PDT), Paulo Alencar (Solidariedade), Osvaldo Brandão (PMDB) e os deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB) e Rafael Leitoa (PDT).