Imperatriz: imprensa independente mostra aquilo que o comunismo esqueceu e mostrar: novos aparelhos do Hospital Materno Infantil foram adquiridos com recursos alocados pelo senador Roberto Rocha…

Blog do Josué Moura

Em 2016 o senador Roberto Rocha também alocou quase 1 milhão de reais para equipar a Casa da Gestante em Imperatriz.

O Governo do Estado realiza nesta terça-feira (27) a solenidade de entrega da segunda etapa da reforma e ampliação do Hospital Regional Materno Infantil (HRMI). Neste ato público o Palácio dos Leões *com CERTEZA , sequer citará que ali tem ação parlamentar do senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

É bom que a população saiba que o congressista maranhense tem participação fundamental, viabilizando recursos de R$ 900 mil, via emenda parlamentar 2015, para compra de 266 modernos equipamentos e materiais permanentes para o HRMI. Destaque para aquisição de aparelho de Raio X de última geração, monitores multiparâmetros, bisturi elétrico, incubadoras neonatais, cardiógrafo, berços aquecidos, mesa cirúrgica mecânica, entre outros.

Casa da Gestante de Imperatriz

Em 2016 o senador Roberto Rocha também alocou quase 1 milhão de reais para equipar a Casa da Gestante em Imperatriz. Sem dizer para a população a intervenção do senador. o governado Flávio Dino reformou uma casa na rua Simplício Moreira e fez a devidas adequações onde hoje funciona a Casa da Gestante Dra. Eimar.

“Não importa se o governador não reconheça, o que espero é que esses recursos, resultado do nosso trabalho em Brasília, sejam devidamente aplicados e ajude a salvar vidas”, diz Roberto Rocha.