Boquinhas e cabides: não é apenas no Maranhão que o comunismo “gera emprego” aos “cumpanheiros”…

“Antes não tinha, agora tem”?

Mais Aliados políticos lotando cargos públicos…

As eleições de 2018 podem esconder esquemas graves de apadrinhamento politico. Há rumores de que vários “cumpanheiros” de outros estados já estão “morando” e “trabalhando”  em terras maranhenses. A esquerda adora gastar dinheiro público com seus aliados, não poupam esforços para apadrinhar aliados. Quem discordar, ou reclamar é logo taxado de “fascista”.

Em crise, os cofres públicos do RJ terão que bancar a filha de Lula, aqui no Maranhão foi a candidata a prefeita derrotada do PCdoB  em Grajaú, que veio morar na capital.

Acompanhe abaixo, um trecho da denúncia feita pelo site Implicante (chamado de fascista pelos esquerdistas):

No mês mais atribulado da ALERJ, filha de Lula foi nomeada assessora parlamentar na casa


A deputada que a nomeou disse que seria “misoginia” duvidar das qualidades de Lurian Cordeiro Lula da Silva
30.05.2013 – Vista para o Pão de Açúcar do Corcovado, à noite

Por causa dos avanços da Lava Jato carioca, que prendeu Jorge Picciani apenas para ver o presidente da ALERJ ser solto em seguida pelos votos dos presididos, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro nunca esteve tão presente no noticiário nacional.

Em meio ao “tiroteio”, a imprensa descobriu que, duas semanas antes, havia sido publicada no Diário Oficial a nomeação de Lurian Cordeiro Lula da Silva como “assessora parlamentar IV” no gabinete Rosângela Zeidan, deputada estadual pelo PT.

Como o sobrenome entrega, Lurian é filha de Lula. Zeidan, por suas vez, é esposa de Washington Quaquá, ex-prefeito de Maricá/RJ, e grande aliado do ex-presidente.