Deputado Wellington convida população para audiência que discutirá “Caso Cyrela”

O deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (12), para convidar os maranhenses para participarem de importante audiência pública que discutirá o “Caso Cyrela”.

A audiência acontecerá na próxima terça-feira (13), com início às 14h, na Assembleia Legislativa e tem por objetivo encontrar uma solução diante das denúncias que mostram os vícios construtivos que já fizeram até mesmo com que moradores deixassem o prédio às pressas porque havia vazamento de gás por falhas no sistema.

“Atendendo a solicitação de moradores dos condomínios que foram entregues pela construtora Cyrela, teremos uma audiência pública para discutir a situação. A audiência acontecerá nesta terça-feira, dia 13, a partir das 14 horas. Sabemos que enquanto deputado estadual, não podemos impor obrigação alguma, mas é inadmissível que as pessoas continuem tendo o seu direito à moradia violado. Assim, nosso objetivo é promover essa discussão e encontrar uma solução para essa problemática, já que os vícios construtivos já fizeram até mesmo com que moradores deixassem o prédio às pressas porque havia vazamento de gás por falhas no sistema”, disse Wellington.