Júnior Verde prestigia entrega de viaturas policiais…

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou esta semana da solenidade de entrega de 20 viaturas pelo Governo do Estado para a Polícia Militar de diversos municípios maranhenses, dentre eles, Brejo de Areia e Vitória do Mearim.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, já apresentou Indicações solicitando ao Executivo Estadual a doação de viaturas para os dois municípios.

A cerimônia foi presidida pelo governador Flávio Dino, que destacou a importância do que chamou de “maior programa de modernização da Polícia da história do Maranhão, apesar das enormes dificuldades financeiras que o Brasil atravessa”.

Júnior Verde destacou as ações do Governo para fortalecer a Segurança Pública do Estado.

“Iniciativas como esta representam o compromisso com a Segurança do Maranhão. Trata-se de um grande avanço para o setor, principalmente porque dois municípios pelos quais temos buscado investimentos foram beneficiados”, ressaltou.

A entrega de viaturas contemplou 15 municípios: Açailândia, Bernardo do Mearim, Brejo de Areia, Buriticupu, Carutapera, Icatu, Junco do Maranhão, Magalhães de Almeida, Milagres do Maranhão, Primeira Cruz, Santa Luzia, Santana do Maranhão, São Félix de Balsas, São João do Paraíso e Vitória do Mearim.

As 20 viaturas policiais são totalmente adaptadas e possuem os mais modernos equipamentos para o uso policial. São picapes com tração 4×4 aptas a enfrentar todos os tipos de terreno do Maranhão.