Cabo Campos fala; Valéria aparece demais, enquanto Levi Pontes do PCdoB some sem dar pistas…

Faltou apoio governista?

O plenário calou-se para ouvir o pronunciamento do deputado Cabo Campos (DEM), que trouxe a público seus problemas familiares.

O deputado Cabo Campos apareceu e falou sobre sua situação familiar, chorou, pediu desculpas. O deputado reconheceu que errou, não esquivou-se dos julgamentos, mas pediu apoio dos colegas de parlamento.

“Quero pedir perdão a todos. Quero agradecer a todos e dizer que amo minha família, minha esposa e que não há maldade na minha esposa. Quero pedir aos meus irmão parlamentares: já fui julgado pela mídia, pelas pessoas dos tribunais, por favor não me julguem”, disse Cabo Campos.

Logo em seguida, aparentemente nervosa, a deputada Valéria Macedo (PDT), elevou sua voz evocando sua condição de Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa, declarando que nada tem de pessoal contra o deputado Cabo Campos, mas, que seria alcançado pelos rigores da Casa.

Rigores, aliás, que faltaram sobre o deputado Levi Pontes do PCdoB, que pela segunda vez será levado ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão, por quebra de decoro parlamentar, em novo caso relacionado a ato de corrupção.

Nos bastidores do Poder, fala-se em afastamento de Campos, para a entrada de um suplente da Região Sul do Maranhão, região da deputada Valéria e Marco Aurélio.

O deputado Cabo Campos não teria sido procurado por nenhum deputado governista, inclusive, pela deputada Valéria (procuradora da mulher), cujo gabinete fica ao lado do deputado Cabo Campos.

Abaixo, a imagem do gabinete da Procuradoria da Mulher, ao lado do gabinete do deputado Cabo Campos, que estranhamente nunca teria procurado o deputado.