Day after: A cara da “gratidão” de Flávio Dino…

Aspecto de derrota mudou a feição do governador bolivariano.

Fotos enviadas de um evento governista após o anúncio da saída do ex-governador Zé Reinaldo, que esperou sentado pela “gratidão” e reconhecimento de Flávio Dino, que nunca chegaram.

Abaixo, as fotos distribuídas por um aliado palaciano, que disse que Dino fez questão de demostrar seu total “arraso”.

“Para trair e coçar é só começar”. Segura teu veneno, Dino…

Traições e ingratidões de Flávio Dino:

Para quem não respeitou o apoio do tucano Aécio Neves, que deu total apoio a Flávio Dino no primeiro turno das eleições de 2014, quando Dilma Rousseff apoiou Edinho Lobão, e Aécio Neves, que esperava o apoio de Flávio Dino no segundo turno, mas, no segundo turno, Dino, virou as costas para o tucano. Fez isso depois com Roberto Rocha, por fim, ao seu criador, Zé Reinaldo.

Alternância de poder está garantida em 2018:

O ex-governador Zé Reinaldo, que foi o grande criador de Flávio Dino, acabou sendo jogado para escanteio pela dupla Dino & Jerry, que preferiram as candidaturas de Weverton Rocha e Eliziane Gama, todos sabem disso. Agora, o pior pesadelo dos comunistas terá inicio: Zé Reinaldo, assim como Roberto Rocha, vão impulsionar a terceira via, outras candidaturas além da esperada dicotomia Flávio Dino X Roseana Sarney.

Mudança, que é bom, nada:

Sabem aquela antiga máxima da política maranhense,  de que são “os dois leões (famintos) da entrada do Palácio que decidem eleição”?

Apesar do deficit bilionário que abateu o Maranhão nos últimos 3 anos, o governador bolivariano deverá investir tudo para sua reeleição.