O desespero  dos boateiros de Dino…

Politicando.com

O jornalista e blogueiro do governo, Jonh Cutrin, trocou a credibilidade pelo numerário.

Figurinha carimbada em lamber as botas comunistas, virou uma espécie de Tiririca e passa a encher o a população do estado de piadas sem graça! Tudo porque, se perder a boquinha, que diga-se de passagem, de boquinha só tem o nome (altas quantias).

O desesperado difusor de lorotas, além de andar por aí espalhando a pesquisa TABAJARA do governo, agora deu pra inventar que Roseana Sarney (MDB), não seria mais candidata ao governo do estado e que seu pai, José Sarney poderia ser o candidato!

O desespero e destempero de Dino, asseclas e dependentes parecem mesmo não ter fim e fazem de tudo pra tentar enganar o eleitor. Só que os boatos que  “plantam’ são tão absurdos que acabam virando alvos de chacotas, como uma piadinha sem graça do comediante cearense.

Jonh Cutrin, que quase “ninguém” percebe que ele se tornou um puxa saco de alto escalão do Dino e que “trabalha’ dia e noite pra garantir a reeleição do governo comunista é o mais fiel retrato do pânico que se instalou no palácio pelo inevitável embate com Roseana, talvez porque não esqueceram a derrota em 1° turno, lá em 2010!

2 pensou em “O desespero  dos boateiros de Dino…

  1. Esse ai foi outro que vendeu a senha do blog para o comunicador democrático.

Os comentários estão fechados.