Exploração: Regulamentação do Uber esbarra principalmente na questão do pagamento de mais impostos…

Avante?

A população está sendo impedida de usar o aplicativo Uber, apenas por causa dos impostos que os taxistas pagam. Enquanto não regulamentam o aplicativo, nossa capital ficará com menos serviços prestados, também menos dinheiro correndo. Infelizmente, em plena capital do Maranhão do século XXI, para usar um serviço, ou ganhar dinheiro, o ludovicense está impedido.

Exploração, até quando vão criar mais impostos?

Essa é a lógica de uma gestão municipal a serviço do comunismo no Maranhão, que está fechando empresas, quadruplicando o desemprego, cobrando cada vez mais impostos e dificultando a vida de quem quer trabalhar. No meio de tantos absurdos de uma capital comandada por um governo ideológico, talvez a única do Brasil que ainda não regulamentou, nem regularizou um simples serviço de transporte alternativo.

Era esperado que na gestão dos comunistas os impostos retrocedessem, baixassem, mas, fizeram o contrário.

Exploração, taxas e mais impostos. Como sempre, tudo que é criado esbarra na cobrança de impostos. Flávio Dino perdeu sua oportunidade de mostrar diferença.

O lamentável de tudo é que, por enquanto, o do aplicativo em São Luís está sendo barrado pela pressão dos taxistas, que alegam prejuízos, pois, são obrigados a pagar  uma enorme carga tributária para a prefeitura de São Luís, pela exclusividade dos serviços de transportes de passageiros.

Avançar como?