Em vídeo, Léo Costa destrói maragato, o candidato a senador dos comunistas…

Uma breve explanação daquilo que foi feito contra a história política do PDT do Maranhão, a principal legenda  esquerdista que lutou contra o grupo Sarney por décadas.

Em poucas palavras o pedetista histórico Léo Costa, desvendou a pior usurpação da história política do estado, a legenda pedetista maranhense, que foi tomada por orquestração do presidente nacional do PDT,  Carlos Lupi, que entregou nas mãos de Weverton Rocha, um menino pobre que traiu a confiança dos pedetistas históricos, tornando-se cacique do PDT e um dos maiores ricaços da politica atual.

Qualquer semelhança com um certo cacique oligarca do Maranhão sera mera coincidência.

Com uma longa história de luta no PDT, partido do saudoso ex-governador Jackson Lago, Léo Costa foi um dos primeiros partidários a assinar a ficha de filiação do partido no Maranhão.

Após o convite do tucano Roberto Rocha para o ingresso na sigla do PSDB, Léo Costa foi às lágrimas ao anunciar que com alegria ia aceitar o convite, e que deixava o PDT com aperto no coração, lembrando o duro golpe sofrido nas eleições de 2016, quando foi abandonado à própria sorte pelo deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do PDT no estado, que o deixou sem legenda para disputar a sua reeleição pela sigla trabalhista.

Léo Costa foi um dos companheiros mais próximos de Jackson Lago, com quem esteve nos principais e mais importantes momentos da trajetória de luta do PDT no estado.