Eleições 2018 e o jogo baixo: governistas partem pra desconstrução dos adversários de Flávio Dino…

Jerry nas alturas:

Secretário de articulação política do governo comunista, a pasta milionária que comanda os contratos de publicidades e propaganda, contratos de vinculações de sites, blogues,  emissoras de rádios e TVs, estaria comandando, desde as eleições de 2016, a perseguição de adversários do comunismo na capital.

Márcio Jerry, usando as estruturas públicas em eleições?

Além de comandar os gastos em publicidades, Jerry estaria, segundo as denuncias da Assembleia Legislativa, cooptando aliados usando suando estruturas públicas do governo.  Confira aqui a denúncia do deputado feita na tribuna da Assembleia:

Comunistas partem para o jogo baixo:

Flávio Dino e Márcio Jerry seguem repetindo a politicalha do grupo Sarney. Democracia prometida nunca saiu do papel.

Dino conseguiu se projetar em quase todos os jornais e sites brasileiros, também, alguns sites internacionais, que já são rotulados como defensores do Lulo-comunismo, ainda assim, não faltaram mimimís e chororôs, pela recusa da Rede Globo em mostrar sua peregrinação em todos os blocos batendo tambores vestido de folião.

Cadê a democracia, Jerry?

Enquanto isso, o ex-professor de jornalismo, Márcio Jerry, vive sendo flagrado em viagens de jatinhos e Helicópteros, só anda de hiluzx último modelo, mas, até hoje, não cumpriu sua promessa de implantar a “comunicação democrática”. Pesa contra Jerry, o uso de uma verdadeira orquestração midiática para desconstruir (perseguir) outros candidatos, em detrimento da imagem do governador.

Depois do carnaval, a festa momesca que torrou vários milhões, apesar de não atrair os “olhares globais”,  mesmo jogando milhões em publicidades e propagandas, mesmo inflando números de pesquisas, cooptando aliados do grupo Sarney, governistas seguem perseguindo pré-candidatos ao governo nas eleições de 2018.

Abaixo, trecho do blog do Luis Pablo, sobre as viagens do comunista: