Eleições 2018: Comunistas querem ganhar eleição cooptando aliados de Sarney…

0

Polarização comunista: Para não perder eleição, Flávio Dino oferece estruturas do governo aos aliados de Roseana.

Com medo de perder eleição, Flávio Dino está cooptando vários aliados de  Sarney.

Não é segredo para ninguém que Flávio Dino vai forçar uma polarização com Roseana Sarney, Dino teme disputar com outros candidatos, para isso usa as estruturas do governo para enfraquecer Roseana Sarney, tirando seus aliados, cooptando-os.

A ordem é repetir perseguição, acusando outros candidatos de serem do grupo Sarney. Os comunistas só esquecem que Flávio Dino está abraçado com a maioria dos sarneysistas, inclusive, dando secretarias e “benesses” aos ex-aliados de José Sarney, que estão sendo cooptados pelo grupo de Flávio Dino para não perder as eleições de 2018.

Comunistas pretendem repetir as eleições de 2016, quando perseguiram até a alma o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Desta feita, querem dizer que o ex-presidente da Caema no governo Jackson Lago, é outro candidato do Sarney. Sempre fazem isso, baixarias, ao arrepio da democracia, tentam mancar outros candidatos, quando na verdade é Flávio Dino que está cercado de sarneysistas.

Após cooptar os sarneysistas, Gastão Vieira, André Fufuca, Cléber Verde, Rogério Cafeteira, Flávio Dino deu uma secretaria no Sul do Maranhão para o sarneysista Ildon Marques:

Os comentários estão desativados.