A mágica da foto: Dino concentrou a massa na REFFSA, retirando os brincantes do Reviver e Madre Deus.

Momento áureo do carnaval de São Luís: subalternos gritando “eu te amo Flávio Dino”.

Após as cinzas, espera-se que a população acorde para a vida real, sem “publicidades e propagandas enganosas”.

A tática é a mesma de antes: um sorriso para a foto com Flávio Dino, logo após uma verdadeira massificação de sua “pré-campanha” acompanhada de um slogan de governo (também campanha eleitoral): “como nunca antes na história do Maranhão”.

Mágica da foto: Dino concentrou a massa na RFFSA, retirando os brincantes do Reviver e Madre Deus. Em algum momento, alguns funcionários do governo, pagos com dinheiro publico, iniciaram um coro no carnaval da RFFSA, que foi desviado do circuito Madre Deus, esvaziando-o, para que a foto do governador saísse impecável, após isso, a pré-candidata à presidente, Manuela D’ávila, ir para as redes sociais que Dino é o melhor governador do Brasil.

Só não contavam que alguém teria feito o registro do seu funcionário, em seu momento áureo do carnaval, em plena atitude de bajulação-euforia-politiqueira. Vale tudo para o patrão sair bem na foto.

A verdade é que na atualidade estão praticando as mesmas tática da ex-governadora Roseana Sarney, nada mudou. Ainda vivemos sob intensa publicidade enganosa, ainda se vive as mesmas mentiras de antes, em que o governo só existe na propaganda.

Duarte Jr está sendo apontado num vídeo que circula nas redes sociais como autor do “eu te amo”

Nota:

Daqui a pouco, às 07h, as emissoras do Edinho Lobão, o Sistema Difusora, alugadas ao comunismo darão os resultados de outra “pesquisa” em que Dino aparece com quase 65% de vantagem sobre todos outros pré-candidatos.

65 é seu número de campanha.

E tome massificação, propagandas, personalismo (culto à personalidade do governador), publicidade enganosa, uso da máquina pública em beneficio eleitoral.