Obrigada? O lamentável exemplo dos esquerdistas…

Quem pagou pelo “Fora Temer”?

Na foto carnavalesca, os esquerdistas maranhenses, defensores do PT de Lula e Dilma, aparecem com uma faixa escrita de forma duvidosa, fazendo chacota do presidente do Brasil, Michel Temer.

O lamentável exemplo dos esquerdistas:

Quando um evento cultural, como é a festa do carnaval, ganha contornos políticos, vem logo a pergunta: de onde saiu o dinheiro?

Embora não tenha votado na chapa da Dilma-Temer, reconheço que nosso presidente Temer tem feito muitas coisas pelo Maranhão. Mas, nossos dois deputados lamentavelmente não reconhecem, embora a maioria do dinheiro par as compras de viaturas distribuídas pelo governo estadual são de origem do governo federal. O governador Flávio Dino, sequer colocou a foto do presidente do Brasil na sede do governo.

A pergunta direcionada aos esquerdistas, com certeza vau ficar ficar sem resposta. Abaixo, o “obrigada” feito pelos esquerdistas do Maranhão à escola de samba que fez chacota ao presidente do Brasil. Viva o carnaval, viva a democracia, viva o péssimo exemplo dos esquerdistas.

 

6 pensou em “Obrigada? O lamentável exemplo dos esquerdistas…

  1. “Obrigada”? Huuuummmm….A desconfiança se concretiza!

  2. Verdade. Lamentavelmente que a política ainda é feita nos moldes da antiga política. Baixarias são provas de que não evoluímos.

  3. Isso não é postura de um governador de Estado, lamentável.

    • Infelizmente tenho que concordar com vc. Eu sempre defendi o Flávio Dino, achava seu discurso muito bonito, mas, hoje, quando ele deveria por em prática tudo que falava… Lamentável!!!!

  4. De baixaria essa turma entende, Flávio Dino não sabe se comportar como um governador, mas sim como uma criança contrariada que quer levar a bola antes de o jogo acabar. Lamentável o comportamento imbecil desse governador.

Os comentários estão fechados.